Alessandra Reis Silva Loguercio

mãe da Isadora (11 anos) e da Manuela (8 anos)

Captura de Tela 2021-02-14 às 00.37.32.

​"A Singular foi um presente que recebemos, a Simone a e a Roberta nos acolheram com muito carinho, com um olhar muito preciso, não só a Lara, mas também com toda a família. Um projeto que tem nos ajudado muito, nos faz repensar o modo de ensinar, educar e ver as coisas, nos faz entender os sentimentos de uma forma muito especial." 

Sherly de Lima

mãe da Lara (11 anos)

Lara

11 anos

Captura de Tela 2021-02-13 às 23.43.48.

"Gosto muito da Singular, lá eu tenho atenção aos meus sentimentos, gosto como a Simone tem paciência com as pessoas e também de olhar para os sentimentos como se fossem monstros. Alguns são legais como o da alegria e da resiliência que temos que alimentar. Mas também existem monstros que não podemos alimentar e deixarem crescer em nós, como a tristeza, vergonha e medo. A Simone está me ajudando a combater esses monstros e ao mesmo tempo eu me divirto muito."

Giorgia Bin Bochenek

mãe do Pedro (11 anos) 

Captura de Tela 2020-11-06 às 18.28.45.

​"Só tenho gratidão pelo excelente trabalho que vem sendo realizado pela Singular, através das experiências vivenciadas pela minha filha, ela tem aprendido a lidar com as emoções, aplicando diariamente os ensinamentos adquiridos, e consequentemente, potencializando suas qualidades."

Márcia Araújo

mãe da Maria Laura (4 anos)

Tatiane Bugallo

mãe do Tiago (12 anos)

Captura de Tela 2020-12-24 às 10.19.47.

"Tivemos uma excelente experiência com a Singular, percebemos o quanto é benéfico para o nosso filho aprender a lidar com as emoções. Também outras habilidades foram desenvolvidas, como a empatia. Percebemos o despertar do nosso filho com relação aos seus comportamentos. Super recomendamos a Singular, toda a família aprendeu!"